2010/06/27

A APA/Campos precisa de ajuda

De vez em quando este blog fala sobre o grande trabalho desenvolvido em Campos dos Goytacazes pela Associação de Proteção Animal, e solicita ajuda para a instituição. Fazemos isto agora, novamente, uma vez que a associação não tem fins lucrativos, é organizada e mantida por um grupo de abnegados, sobrevive de doações e não recebe qualquer tipo de auxílio oficial - o convênio que chegou a ser mantido com a prefeitura foi suspenso no início do governo da prefeita Rosângela Matheus, ou Rosinha Garotinho, e nunca renovado, segundo a direção da entidade. Portanto, enfrenta dificuldades.
A APA trata com carinho e dedicação centenas de cães e gatos que foram vítimas de maus tratos, violência, acidentes, doenças ou simplesmente abandonados. E continua recebendo animais.
Entre os principais itens de necessidade da APA estão material de limpeza, luvas plásticas, ração e jornais velhos. Neste momento, a direção também está atrás de material de construção, como brita, para o término de uma pequena obra feita no local.

A APA/Campos funciona na Br 101 (avenida Carlos Alberto Chebabe), km 7,5, galpão "D" - box 19, antiga Ceasa, bem próximo à entrada do aeroporto. Telefones (22)27257619 / 92675080. E mail: apa-campos@bol.com.br

A associação também está com um site sendo construído: www.apaprotecaoanimal.org.br

Nenhum comentário: