2010/06/22

Agroindústria em foco em S.J. da Barra

Nesta quarta, dia 23, o Sesc Grussaí, em São João da Barra, será sede do I Encontro de Agroindústria da Região Norte. São esperados 200 visitantes que participarão de palestras sobre temas relevantes ao setor, como boas práticas, legislação específica, legalização, formação de preços, linhas de crédito e comercialização. Também serão apresentados os projetos Território da Cidadania – Norte Fluminense, do Sebrae/RJ, e os da Secretaria de Agricultura de São João da Barra.

Na abertura, estarão presentes a prefeita do município, Carla Machado; o secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Alberto Mofati; e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RJ, Rodolfo Fernandes.

Na ocasião, também será realizada paralelamente a I Feira de Produtos Agroindustriais, com 25 barracas que comercializarão produtos agroindustriais (doces, laticínios, embutidos etc) e produtos da agricultura familiar. O evento tem apoio do Sebrae/RJ, da Prefeitura de São João da Barra, da Emater e do Governo do Estado do Rio.

site do governo do Estado

Nenhum comentário: