2008/10/14

Faltam 12 dias para o 2.° turno - notas

Faltando 12 dias para a realização do 2.º turno das eleições, o Tribunal Superior Eleitoral volta a alertar sobre a divulgação de e-mails falsos:
"O Tribunal Superior Eleitoral alerta que estão circulando e-mails em nome do Tribunal comunicando o cancelamento de títulos eleitorais e solicitando a atualização de dados cadastrais para a Justiça Eleitoral.Também circulam e-mails falsos informando ao internauta que uma suposta ausência dele como mesário teria gerado o cancelamento de seu título de eleitor.
A Justiça Eleitoral não envia e-mails a eleitores, nem para comunicar cancelamento de títulos eleitorais, nem para convocar cidadãos para atuarem como mesários. O TSE não autoriza nenhuma outra instituição a enviar e-mails em seu nome. Mensagens desta natureza devem ser apagadas, pois podem conter vírus de computador."

O site do TSE também disponibiliza um link para o acompanhamento dos resultados (http://www.justicaeleitoral.gov.br/) e um outro com dados sobre diversas estatísticas ( http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/estatistica2008/indexResult.htm).

Nenhum comentário: