2008/10/09

Andamento processual

Há chance real do recurso especial impetrado pelo deputado federal (PDT) Arnaldo Vianna, no sentido de garantir legalmente sua candidatura à prefeitura de Campos, seja efetivamente julgado na sessão desta noite, a partir das 19 h, do TSE.
Hoje à tarde houve novo andamento do processo, de n.° 32365:

RELATOR(A):
MINISTRO EROS GRAU
ASSUNTO:

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA - INELEGIBILIDADE - PREFEITO - REGISTRO DE CANDIDATO - REJEIÇÃO DE CONTAS
LOCALIZAÇÃO:

SEDIV-PS-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES
FASE ATUAL:

09/10/2008 16:54-Recebido

do site do TSE

4 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS Q ESSA VERGONHA Q A NOSSA CIDADE PASSA EM TEMPO ATUAL E RECORDE FINALIZA HOJE COM UMA MUDANÇA REAL.chega de farsa..de enganaçao..esse povo sofrido nao merece um prefeito q engana,preferindo ir as ultimas consequencias contra o proprio povo q mais uma vez se viu enganado e humilhado ...visto q ele ja sabia da impugnaçao de sua candidatura e mesmo assim,mentia o tempo todo...

Anônimo disse...

espero q o ministro q for julgar o processo de arnaldo tenha real conhecimento das atitudes do candidato,q usou e abusou da boa fé de seus eleitores,mentindo...enganando...manipulando com sinismo a opnião publica,como tem feito ha anos em nossa cidade...

Anônimo disse...

sinto-me tao enganada q se houver segundo turno,votarei na candidata q hora nenhuma mentiu p o povo,ao contrario do arnaldo vianna,q confiei dando meu voto a ele...estou me sentindo como se tivesse jogado meu voto no lixo...e vcs?????

Anônimo disse...

Os blogs aos poucos estão perdendo seu real valor.
Uma lástima!