2010/08/19

Apoio

O blog recebeu e mail solicitando divulgação:

"Preciso de sua ajuda para contactar inúmeros empresários para doar dois aparelhos auditivos, urgentemente!!!

Sou deficiente auditivo e estou fazendo uma campanha para conseguir comprar dois aparelhos auditivos, pois as nossas posses (eu e minha família) não se faz suficiente para isso.

Após inúmeras tentativas de conseguí-lo através de doações de empresas, comércio e etc..., resolvemos criar um blog (http://almiramado.blogspot.com/) na esperança de atingir o coração dos nossos amigos, dos amigos dos nossos amigos e quem sabe conseguir formar uma corrente de solidariedade.

Precisamos muito contar com ajudas e doações, seja ela qual tamanho for.

Tenho certeza que uma pequena contribuição imprevista para você agora, faria muita diferença para nós neste momento.

Graças a Deus hoje já temos tecnologia que me permita a sentir o som e voltar a conversar com mais facilidade, porém como todos nós sabemos, esses avanços sempre são para os poucos que podem pagar para ter um sentido sensorial cujo naturalmente possuímo e que tanto nos faz falta sua ausência.

Conto fervorosamente com você.

Estender a mão nem sempre é resolver o problema por completo, mas, mover-se para que portas para o caminho se torne mais visível e possível.

Obrigado a todos e que o Senhor Jesus nos abençoe, sempre!!!

Copie e cole: http://almiramado.blogspot.com/ , não tenho intenção de mandar vírus, pois é uma campanha de solidariedade.

Att,
Almir Junior"

Nenhum comentário: