2008/09/05

Lista

O secretário de Governo da prefeitura de Campos, Fernando Leite Fernandes, denunciou hoje pela manhã, no programa radiofônico “De olho na cidade”, que a lista dos terceirizados que trabalham ou trabalhavam no serviço público municipal, através das fundações José Pelúcio, Facility e Cruz Vermelha, contendo também referência a salários, que foi inserida na Internet, “vem sendo distribuída de forma clandestina na cidade e foi adulterada”.
Segundo Fernando Leite, a situação está sendo discutida pelo departamento jurídico da prefeitura e documentos estão sendo levantados para que sejam tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis por tais atos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Avelino ferreira tb anda distribuindo um email com uma lista, será que ele já devolveu os 16 mil que recebeu adiantado para fazer uma pesquisa para a Fundação Cultural? Ah e o nome dele não apareceu pelo que sei ele corria atras por um contrato de assessor técnico. e Tb recebe um troco da Câmara, ficou anos recebendo sem trabalhar no Governo de Arnaldo Vianna como diretor do teatro de bolso, o cara era fantasma e quando Ilsan quis coloca-lo para trabalhar ele berrou.