2008/09/15

Jornalismo (?)

Fantástico diz que "derrubou" pauta de casamento de Sandy
Ricardo Feltrin
colunista do UOL

A respeito de nota publicada nesta coluna no domingo, a produção do "Fantástico", por meio da assessoria da emissora, afirmou que, de fato, haveria cobertura do casamento de Sandy, mas que a reportagem foi "derrubada porque o 'Fantástico' não recebeu autorização para a cobertura por parte dos noivos."
"Nós não anunciamos nada, não dissemos que transmitiríamos nada", declarou a assessoria. A assessoria confirmou que equipes do programa fizeram gravações de bastidores do evento, como a coluna informou ontem --fato inicialmente negado.
Ooops! apurou que o "Fantástico" tinha informantes "infiltrados" do staff, e também fez imagens aéreas da cerimônia, em helicóptero que sobrevoou o local do enlace, em Campinas. Havia dois repórteres de "primeira linha" destacados para a cobertura. Um deles, especializado em economia.
Em nenhum momento esta coluna disse que o "Fantástico" anunciou ou fez qualquer chamada de que exibiria cenas do evento.
Sem o casamento de Sandy, o "Fantástico" obteve ontem apenas 25 pontos de média no ibope --um dos menores índices de 2008.


Obs. do Blog
se a história é mesmo essa, pobre da TV brasileira, pobre do telespectador que insiste em determinados canais e horários da tv aberta, pobre do "Fantástico", que não consegue mais nem mesmo transmitir o "ca$amento" da insuportável "sandijúnior" com um zé menos famoso da vida.
Mas acreditem: há vida inteligente do outro lado da telinha. É difícil achar, mas há.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em primeira mão para o Blog Geral:

Vem aí O POSTE!

Nunca as eleições de Campos serão as mesmas.

Djahojinho