2008/09/23

Jogadores e traficante



Em Porto Alegre
Ronaldinho e Anderson têm nomes ligados a traficante
EFE
O Globo On line

RIO - A polícia prendeu nesta segunda-feira o traficante Richard Alex da Silva Martins, mais conhecido como Gig' no apartamento do jogador Anderson, do Manchester United e da seleção brasileira, em Porto Alegre. O nome de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, também aparece nas investigações, em uma conversa telefônica gravada com a autorização do Ministério Público (MP). Ronaldinho e Anderson falam sobre uma festa realizada com o traficante, mas não mencionam uso de drogas.
Segundo o MP, 'Gigi' seria um dos chefes do tráfico na favela Vila Maria da Conceição, na capital gaúcha. O promotor Ricardo Herbstrich afirmou que não está investigando o jogador por sua relação com o narcotráfico, ainda que o traficante estivesse utilizando um Porsche em nome do jogador quando fugiu da Colônia Penal Agrícola de Mariante, no interior gaúcho, no dia 24 de junho.
Na operação policial desta segunda foram presas três pessoas por porte de armas. Os agentes ainda apreenderam uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Durante as investigações, 31 pessoas ligadas ao traficantes foram detidas.

Nenhum comentário: