2008/12/02

"Ceramistas" interditada

De acordo com informações do portal da PMCG, a estrada dos ceramistas foi interditada agora à noite devido às enchentes que castigam parte do município. Uma avaliação técnica será feita na manhã desta quarta-feira, para que seja decidida sua reabertura ou não.
Caminhões que vêm do sentido norte estão sendo desviados, na ponte General Dutra, para o município de São Fidélis, e na BR-101 a ponte sobre o rio Ururaí está liberada apenas para veículos leves e ônibus, segundo informações da gerência de infra-estrutura.
"A Prefeitura de Campos adotou, na tarde desta terça-feira (2), uma iniciativa conjunta com vários órgãos para minimizar os impactos provocados no trânsito, principalmente na Br-101, em função das chuvas e cheias dos rios que resultaram no transbordamento do Rio Ururaí. Foi criada uma Coordenadoria de Trânsito composta pela concessionária Autopista Fluminense, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Civil Municipal (GCM), além da Defesa Civil Municipal e outras secretarias que estão atuando em conjunto como, Meio Ambiente, e, ainda, a gerência de Infra-Estrutura." O objetivo é o de controlar o tráfego de veículos nas principais rodovias que cortam a cidade. Agentes de trânsito atuarão nas principais áreas de circulação de veículos.

Nenhum comentário: