2008/12/17

Apartamentos na Penha

O blog recebeu a seguinte mensagem:
"Fiz inscrição para os apartamentos da Penha, mas quando fui ver, o meu nome não constava na lista. Afinal quem está selecionando os possíveis moradores, é a prefeitura ou a Caixa Econômica? Por que o meu nome não constava lá na prefeitura onde fiz a inscrição? Meu nome é Girlane da Silva Santos, sou funcionária da prefeitura. Mat. 14701-7."

Resposta:
Prezada Girlane,
você não disse em que órgão da PMCG fez a inscrição para os apartamentos na Penha, programa da CEF, mas possivelmente foi na secretaria de Governo, visto que na Emhab as inscrições para programas semelhantes se referem apenas aos parques Tarcísio Miranda e São José.
Certamente você deve ter em mãos um comprovante de inscrição, mas também não deixou claro se apresentou esse comprovante e o que foi dito a você pelo atendente. Só posso sugerir que você se encaminhe ao órgão em que fez a inscrição, com o comprovante, e, caso o seu nome não conste da lista, solicite por escrito uma declaração do seu comparecimento e a inexistência de seu nome na referida lista, até para resguardar seus direitos.

Nenhum comentário: