2010/05/11

Freio de arrumação (?)

Já diziam os antigos que "Para quem sabe ler, um pingo é letra", e assim não deve ficar apenas na área da educação mudanças em cargos públicos comissionados do estado em Campos e na região.
O governador Sérgio Cabral pode mover algumas peças no tabuleiro, com vistas a outubro, adequando ainda mais o jogo à sua forma e ao trabalho que seu grupo vem desenvolvendo.
Além da melhoria dos projetos, seria uma forma de consolidar alianças e cobrar posicionamentos de quem "acende velas" para vários lados, debaixo do discurso fácil de que defende a população de seu município.
É esperar para conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo, ha poucos dias atras Dilma estava caminhando abraçadinha com garotinho,Lindemberg e Cabral estavam a ponto de guerra e agora todos estão na mais perfeita harmonia.Por que não dar chance aos outros!!!!Ainda e cedo para julgar. Ate as convenções,"muita agua passa por debaixo da ponte". As vezes uma atitude mal pensada e apressada,pode ser bombastica.

Anônimo disse...

"Cobrar posicionamento", é uma coisa,não respeitar o trabalho dos outros, é outra coisa. Acho que está havendo muita intolerancia e perseguição por parte de certo governante.E o povo observa tudo.

Anônimo disse...

O momento é de cobrar posicionamento,pois até pouco tempo não se sabia quem seriam os candidatos.Tem candidato que nem confirmou sua candidatura ainda.