2016/02/26

Sicoob Cred Rio Norte se expande para todo o estado

O Sicoob Cred Rio Norte, cooperativa de crédito com agência central em Cam,pos dos Goytacazes e abrangência no Norte, Noroeste e Leste (Lagos) Fluminense, deverá ter nos próximos dias anunciada a autorização para expandir suas atividades para todo o estado do Rio de Janeiro.
A solicitação da diretoria, cumprindo todos os aspectos formais, já foi feita à Central Rio do Sicoob, que não deverá colocar obstáculos ao crescimento da instituição.
A autorização permitirá diretamente a captação de novos associados, entre pessoas físicas e jurídicas, e a abertura de novos postos de atendimento em diversos municípios. Até junho, o Sicoob Cred Rio Norte estará reinaugurando o seu PA de Bom Jesus do Itabapoana, em novas e modernas instalações; abrindo o segundo PA em São Francisco do Itabapoana, na sede do município, que já conta com o serviço na localidade de Praça João Pessoa, e ainda se instalando em Nova Friburgo. Para se ter uma ideia do nível de desenvolvimento do Sicoob Cred Rio Norte, em 2015 ela foi a cooperativa de crédito que mais cresceu entre todas do estado do Rio de Janeiro, alcançando dados positivos em todas as operações.

Visite:

www.sicoobcredrionorte.com.br

 

Nenhum comentário: