2016/02/17

Diretoria do Sicoob visita AFC

A diretoria do Sicoob Cred Rio Norte (cooperativa de crédito de livre admissão) fez no final da manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, uma visita oficial ao Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva, do Americano Futebol Clube, em Guarus, Campos dos Goytacazes. A extensa área se encontra em obras, uma vez que o time de futebol campista deixou suas antigas instalações, no Parque Tamandaré.

Participaram da visita o consultor Neilton Ribeiro da Silva, o diretor presidente Gil Menezes, e os diretores de negócios e administrativo/financeiro, respectivamente Marcos Lincoln e Charles Faria. Eles foram recebidos pelo presidente do Americano, Luciano Vianna, e pelos diretores Gilberto Silva,  Ariel Chácar e Jocelino Rocha, além de atletas e integrantes da comissão técnica e staff administrativo.
Os diretores do Sicoob Cred Rio Norte visitaram todas as dependências do CT do Americano, que estreia no dia cinco de março no campeonato estadual de futebol da segunda divisão. Em 2015, quando o Americano sagrou-se campeão do segundo turno do mesmo campeonato, deixando no entanto escapar a vaga para a primeira divisão deste ano, o Sicoob foi um dos patrocinadores do projeto “Sócio Torcedor”.  Neste sentido, a diretoria da cooperativa e o presidente do clube, Luciano Viana, deram início a negociações para que a parceria volte a funcionar neste ano.
No encontro, Luciano Viana disse que foi muito bom para o clube trabalhar com o Sicoob em 2015, esperando que se fortaleçam os laços de cooperação. Por sua vez, o consultor Neilton Silva destacou que o futebol é um grande exemplo da prática do cooperativismo, em que todos trabalham juntos e se auxiliam em prol de um objetivo comum.
 
 

Nenhum comentário: