2009/04/15

Drogas na região

Uma operação policial resultou na prisão de 36 pessoas --sendo 30 homens e seis mulheres-- por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no norte e noroeste do Estado do Rio, nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, outros dois adolescentes também foram detidos.
As prisões foram feitas nos municípios de Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, Porciúncula, e Bom Jesus de Itabapoana. A ação --realizada por policiais do 143º DP, com o apoio de agentes da 5ª CRPI (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior)-- começou às 6h e durou cerca de três horas.
De acordo com o delegado Paulo Gonçalves, da 5ª CRPI, a operação ocorreu após nove meses de investigações policiais, que contaram ainda com escutas telefônicas autorizadas pela Justiça.
Segundo a polícia, todos os suspeitos foram presos em suas casas e nenhum deles reagiu à prisão. Na ação, a polícia apreendeu ainda um computador --que estava na residência de um dos suspeitos detido--, três armas de fogo e entorpecentes.
Os suspeitos foram indiciados por associação ao tráfico de entorpecentes e devem ser encaminhados para a carceragem da Polinter. O computador apreendido passará por uma perícia para verificar se já outras informações sobre a atuação da quadrilha.

Folha Online
c/ed.
Uol

Nenhum comentário: