2014/09/02

Cooperativa de crédito inaugura PAC em São Francisco do Itabapoana


O Sicoob Cred Rio Norte, cooperativa de crédito de livre admissão com sede central em Campos dos Goytacazes, inaugura no próximo sábado, seis de setembro, às 17 horas, o seu Ponto de Atendimento ao Cooperado de São Francisco do Itabapoana, em Praça João Pessoa.

Este é o sétimo PAC do Sicoob Cred Rio Norte, sendo que os demais estão instalados em Macaé, São João da Barra, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Quissamã e Morro do Coco, em Campos. Os pontos de atendimento oferecem os mesmos produtos e serviços da sede, assim como o atendimento personalizado, ocupando espaços não cobertos por agências bancárias ou mostrando-se uma alternativa vantajosa em relação às instituições do sistema financeiro tradicional.  

A implantação do PAC da cooperativa em Praça João Pessoa vem refletir um desejo da própria comunidade, que fez uma grande mobilização através da Associação de Moradores local, tendo sido inclusive realizada uma reunião pública com mais de 500 pessoas para a exposição do funcionamento da cooperativa e esclarecimento de dúvidas sobre o cooperativismo.

Além de toda a diretoria do Sicoob Cred Rio Norte, colaboradores e do consultor Neilton Ribeiro da Silva, deverão participar da solenidade de abertura do PAC o prefeito de São Francisco do Itabapoana, Pedrinho Cherene, assim como diversas autoridades da região. 

Em Campos, o Sicoob Cred Rio Norte funciona na rua Dr. Siqueira, 278, Parque Dom Bosco, em frente ao portão principal do IFFluminense, com o telefone (22) 27262750 e funcionamento das 10 às 16 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do site da instituição: www.sicoobcredrionorte.com.br

Nenhum comentário: