2016/06/28

Sicoob Cred Rio Norte participará de Seminário de Cooperativismo – CMCG

         O Sicoob Cred Rio Norte, através de seu consultor Neilton Ribeiro da Silva, vai participar nesta quarta-feira, 29 de junho, de um Seminário de Cooperativismo, organizado pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. O evento será aberto às 14 horas, e contará com a presença de representantes de diversas cooperativas do município e da região, assim como da Organização das Cooperativas Brasileiras e do Banco Central.

Diversos painéis serão desenvolvidos durante o seminário. A Neilton Silva caberá falar sobre o Cooperativismo de Crédito e o Desenvolvimento Regional – hoje o Sicoob Cred Rio Norte, com sede em Campos, é a única cooperativa de crédito de livre admissão do Rio de Janeiro, legalmente capacitada para operar em todo o estado, e com agências em várias cidades, incluindo a capital. Aos representantes do Bacen e da OCB, respectivamente, caberão os tópicos Segurança e Cooperativismo e Mecanismo de Operação das Cooperativas.
O Seminário de Cooperativismo faz parte de uma série de eventos a cargo da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, com o objetivo de fomentar novos caminhos para o desenvolvimento econômico e social.
 

Nenhum comentário: