2016/06/15

Sicoob Cred Rio Norte em São João da Barra

     Está marcada para esta  quinta-feira, 16 de junho, a inauguração da agência do Sicoob Cred Rio Norte em São João da Barra, a partir das 17 horas. Na verdade, a cooperativa de crédito de livre admissão com atuação em todo o estado do Rio de Janeiro estará reinaugurando, em uma área mais estratégica e com mais conforto e comodidade para os usuários, um ponto de atendimento que chegou há seis anos ao município, e que vem cumprindo um papel de alternativa em relação ao modelo financeiro tradicional. 

Nesta segunda etapa, o Sicoob Cred Rio Norte estará funcionando na Avenida Rotary, 165, loja um, no centro. Lá, os associados, pessoas físicas e jurídicas, terão acesso a todos os serviços e produtos que a cooperativa de crédito oferece, sempre com diversas condições atrativas e as melhores taxas do mercado – cartões de crédito e débito; talões de cheque; seguros, previdência privada; consórcios; linhas de crédito rural; empréstimos e acesso a planos de saúde com descontos e cobertura nacional, entre vários outros serviços. 

O Sicoob Cred Rio Norte foi criado em 16 de julho 1998 por um grupo de 26 funcionários da antiga Escola Técnica Federal de Campos, hoje IFFluminense, com o nome de COOPETFC. Com a autorização conseguida junto ao Banco Central para a ampliação do leque de ações, passando a representar todos os profissionais do setor de educação, a cooperativa transformou-se em 2009 na Cred Rio Norte. A partir da criação da Central Rio, a cooperativa teve aprovada, em 2014, sua transformação em instituição de livre admissão, ou seja, passou a ser aberta para todas as categorias profissionais. Atualmente o Sicoob Cred Rio Norte cobre todo o estado do Rio de Janeiro e já ultrapassou a marca dos seis mil cooperados. 

A sede do Sicoob Cred Rio Norte fica em Campos dos Goytacazes, mas há agências funcionando em Macaé, São João da Barra, Bom Jardim, Itaperuna, São Francisco do Itabapoana-centro, São Francisco do Itabapoana-Praça João Pessoa, Bom Jesus do Itabapoana e centro do Rio de Janeiro, além das agências no CDL Campos e em Morro do Coco. Para este ano também está prevista a abertura de agências em Nova Friburgo, Macaé (nova unidade) e na Baixada Campista (Campos dos Goytacazes).  

Este crescimento mostra que o Sicoob Cred Rio Norte passa a ser a melhor opção quando se trata de serviços financeiros. Contatos podem ser feitos pelo telefone (22) 27262750 e pelo site www.sicoobcredrionorte.com.br.

 

 

 

Nenhum comentário: