2016/06/17

Novas instalações do Sicoob Cred Rio Norte em São João da Barra


foto: Carlos Grevi     

Em clima de festa, o Sicoob Cred Rio Norte inaugurou na noite desta quinta-feira, 16 de junho, as novas instalações de sua agência em São João da Barra. Dezenas de representantes da sociedade e do governo municipal, lideranças e colaboradores participaram do evento e conheceram as modernas dependências da representação da cooperativa de crédito naquele município, em área estratégica e oferecendo ainda mais conforto e comodidade para os cooperados – na avenida Rotary, 165, loja um, no centro. 

Nesta sexta-feira, 17 de junho, dia do aniversário de São João da Barra, estão sendo celebrados seis anos de atividades do Sicoob Cred Rio Norte na cidade. Entre os participantes da inauguração desta quinta-feira estavam a presidente do Conselho de Administração, Vera Lúcia Almeida, o diretor administrativo-financeiro, Charles Faria, o consultor Neilton Ribeiro da Silva e conselheiros e delegados do Sicoob Cred Rio Norte. Também participaram a secretária de Educação, Ana Cristina Silva, e o secretário de Trabalho e Renda de São João da Barra, Antônio Neves, que, representando o prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco, ressaltou a importância e agradeceu a iniciativa do Sicoob Cred Rio Norte acreditar e continuar investindo em São João da Barra, apesar da crise pela qual atravessa o país.  

Por sua vez, o consultor Neilton Ribeiro da Silva enfatizou que o Sicoob Cred Rio Norte, investindo de forma planejada, está caminhando na contra mão do país, “num momento em que se vê o crescimento do fechamento de empresas e postos de trabalho. Nos momentos de crise, o cooperativismo tem dado sua resposta positiva. Na crise de 2008, ele se manteve vivo, e agora repete sua façanha. Tem alcançado crescimento superior ao verificado pela rede bancária comercial. Para o Sicoob Cred Rio Norte não tem sido diferente. Em 2016 já abrimos duas novas agências e estamos reinaugurando a de São João da Barra, num espaço maior.” 

Neilton Silva também confirmou que três novas agências do Sicoob Cred Rio Norte serão abertas ainda este ano: na Baixada Campista, em Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, e em Macaé, além da ampliação da agência de Praça João Pessoa, no município de São Francisco do Itabapoana.

Nenhum comentário: