2014/03/21

Sicoob Cred Rio Norte incentiva natação campista

O Sicoob Cred Rio Norte, cooperativa de crédito com abrangência regional e sede central em Campos dos Goytacazes ( www.sicoobcredrionorte.com.br ), dando continuidade à sua política de responsabilidade social e incentivo às práticas esportivas, é um dos patrocinadores do Festival de Natação II Encontro das Águas, que será realizado neste sábado, a partir das 14 horas, no SEST – SENAT do município. 

O evento acontecerá dentro das comemorações pelo Dia Mundial da Água, e envolverá clubes e escolas de esportes da cidade, contando com a participação de mais de 100 crianças. O SEST – SENAT fica na avenida Nilo Peçanha, 614/822, Parque Santo Amaro. A entrada é franca.  

O festival de natação, em sua 2.ª edição, vem destacar a importância da preservação da água no planeta, lembrando ainda que o elemento é essencial para a vida, sendo responsável por 70% da formação do organismo humano e contribuindo para conservar a saúde, prevenir doenças e retardar o envelhecimento. 

Além do Sicoob Cred Rio Norte, o festival conta com o apoio da Pepsico, das Universidades Universo e Estácio e da Prefeitura Municipal de Campos – Secretaria de Saúde.
 

SEST – SENAT
c/ed.

 

 

 

Nenhum comentário: