2014/03/15

Assassinado ator de "Laysa Lysa"


reprodução do Facebook
   O ator e animador cultural David da Costa Moreira, criador e intérprete de Laysa Lysa e do Palhaço Alegria foi encontrado morto, dentro de uma residência na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos, na madrugada deste sábado (15/03). As primeiras informações são de que Davi, que tinha 38 anos, teria sido assassinado a tiros.
 A produtora do ator, que terá o nome preservado, contou à equipe de reportagem do Site Ururau que na noite de sexta-feira (13/03) eles foram para um show na quadra dos Psicodélicos, mas quando foram embora, ele saiu acompanhado de uma pessoa.
Por volta das 3h45 ele mandou uma mensagem pra o celular avisando que estaria voltando pra casa. Dez minutos depois, enviou outra mensagem, desta vez pedindo socorro.
 A diretora da Instituição do Menor Pinokio Lucia disse agora que este jovem era de grande talento e que os pais dele moram em Barra do Itabapoana, interior de São Francisco do Itabapoana.  "Esta notícia vai chegar como uma "bomba" em Barra do Itabapoana porque era de uma família muito querida o David da Costa Moreira. Lamento a morte dele", disse.
(Com informações do Site Ururau e do Blog do Paulo Noel)

Nenhum comentário: