2010/10/24

CRED RIO NORTE na semana do "Saber Fazer Saber" do IFF

A Coperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos – CRED RIO NORTE – estará com um stand na 18.ª Semana do “Saber Fazer Saber” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense, o IFF de Campos dos Goytacazes, no período de 27 a 29 de outubro.
Esta será uma boa oportunidade para que os profissionais de ensino de todas as áreas, de todos os graus, conheçam os benefícios e serviços oferecidos pela cooperativa, a exemplo de contra corrente, cartão de crédito, empréstimos, débitos diretos autorizados, pagamento de contas e cheque especial, além de convênios com planos de saúde e telefonia móvel, cultura e lazer e seguros. Tudo com juros bem menores do que os dos bancos e com as melhores taxas do mercado, comprovadamente. Todos os profissionais da educação podem ser cooperados, assim como seus familiares.
Durante a semana, a CRED RIO NORTE fará dois lançamentos: o edital de seleção de um estagiário da área de design gráfico e o sorteio de prêmios para quem fizer apenas uma pré-inscrição à cooperativa.CRED RIO NORTE: rua Dr. Siqueira, 278, parque Dom Bosco – Campos dos Goytacazes (RJ), em frente ao IFF. Tel.: 22 27262750 . www.credrionorte.com.br

Nenhum comentário: