2010/10/15

Campos: Sargento da PM é ferido por motorista de van flagrado em blitz do Detro

Rio - Um sargento da Polícia Militar foi ferido, nesta sexta-feira, durante uma operação do Detro para reprimir o transporte irregular em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O PM dava apoio à fiscalização e foi derrubado da motocicleta em que estava por um motorista, que fugiu depois de ser pego fazendo transporte clandestino.

O policial ficou ferido sem gravidade e foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Nesta sexta-feira, em todo o estado, o Detro apreendeu 21 ônibus de linhas intermunicipais que apresentaram irregularidades - todos foram retirados das ruas. Outros 35 foram multados. Em sua maioria, as infrações detectadas pelos fiscais foram relacionadas a má conservação, erros na documentação e descumprimento de horários.

No Rio, um veículo da Viação 1001, um da Costa Verde e um da Macaense foram apreendidos na Rodoviária Novo Rio. Quatro coletivos da Viação Transmil e um da Viação Blanco também foram lacrados e retirados das ruas. Um veículo da União acabou multado. No Terminal João Goulart, em Niterói, na Região Metropolitana, um ônibus da Viação ABC foi apreendido. Outro da Rio Ita foi multado.

Na Região dos Lagos, mais precisamente em Cabo Frio, quatro ônibus da 1001 foram apreendidos por mau estado de conservação. Em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, um veículo da empresa Costa Verde foi multado. Outro veículo da Costa Verde e dois da Colitur foram repreendidos. Em Itacuruçá, dois ônibus da Expresso Mangaratiba foram rebocados.

O Dia

Nenhum comentário: