2009/03/23

Estágio na Procuradoria

A pedido da colega Sílvia Ribeiro


"Matéria- Prorrogação das inscrições para o processo de seleção de estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Município

Em função do grande número de interessados, a Procuradoria Geral do Município está prorrogando até o dia 27 desse mês, as inscrições para o VII exame de seleção para admissão ao estágio profissionalizante. Podem participar do processo seletivo, estudantes de Direito que estejam cursando entre o 6º e o 10º períodos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Procuradoria, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47 (sede da Prefeitura).
Os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, nos horários de 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, levando declaração da instituição de ensino que comprove estar dentro dos períodos exigidos, cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes.
Os inscritos serão selecionados por meio de prova de conhecimentos específicos na área de Direito e serão aprovados os que obtiverem 50% de acerto. A prova será realizada no dia 29 de março das 10:00h às 13:00h.
A Procuradoria Geral do Município publicará em Diário oficial, a composição da Banca Examinadora do concurso de seleção, assim como o local da prova.
O preenchimento das vagas ocorrerá a partir da publicação dos resultados e de acordo com as necessidades das secretarias e órgãos conveniados à Prefeitura Municipal de Campos.
O estágio, além de ser excelente oportunidade para o aprendizado acadêmico, terá remuneração de R$ 580,00 e carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.



Obrigada,

Sílvia Ribeiro"

Nenhum comentário: