2016/05/23

Sicoob Cred Rio Norte no SRC


       O consultor do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, estará nesta segunda-feira, 23 de maio, às 18 horas, no Sindicato Rural de Campos. A visita é um desdobramento do encontro que a direção da cooperativa teve no último dia seis com o presidente e o vice-presidente do sindicato, Ronaldo Bhartolomeu e Jorge Crespo. O objetivo foi o de dar início à discussão de uma ampla parceria entre as entidades, que deverá envolver movimentações financeiras até a instalação de um posto de atendimento da cooperativa de crédito no SRC.
 
        Junto à direção do sindicato e associados, Neilton Silva fará uma apresentação envolvendo o sistema cooperativista no Brasil, o mecanismo de trabalho do Sicoob e os últimos e expressivos números do Sicoob Cred Rio Norte, que teve crescimento em todos os setores de atuação em relação ao ramo cooperativismo de crédito, e já conta com mais de 6.500 associados. Recentemente, o Sicoob Cred Rio Norte recebeu autorização do Banco Central para atuar em todo o estado do Rio de Janeiro, sendo que até então a área de cobertura era a do Norte, Noroeste e Leste (Lagos) Fluminense. 

Da primeira reunião resultou uma solicitação de abertura de um posto do Sicoob Cred Rio Norte no Sindicato Rural de Campos, que poderia inclusive atender ao bairro Pecuária, o que será estudado pela direção da cooperativa, e uma oferta para o Sicoob Cred Rio Norte ocupar a área do sindicato durante a realização da Exposição Agropecuária e Industrial de Campos, em julho,  para divulgar o trabalho realizado e responder a dúvidas dos produtores.  Ambos os assuntos voltarão a ser discutidos nesta terça-feira.
 
 
 
 

Nenhum comentário: