2016/03/07

Prefeita de Bom Jesus do Itabapoana recebe o Sicoob Cred Rio Norte

O consultor do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, encontrou-se na tarde desta segunda-feira com a prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, Maria das Graças "Branca" Mota, na sede do Executivo.

Acompanhado do diretor do campus BJI do IFFluminense, João Renato Escudini, Neilton Silva entregou pessoalmente à prefeita um convite para a inauguração da nova sede do Posto de Atendimento do Sicoob Cred Rio Norte no município, marcado para o próximo dia 17, às 17h.

Durante o encontro, Neilton Silva falou dos planos do Sicoob Cred Rio Norte de desenvolvimento e expansão regional, a exemplo da inauguração do segundo PA de São Francisco do Itabapoana, a ser inaugurado depois do de Bom Jesus,  e especialmente de um novo projeto do Instituto Sicoob, o "CooperJovem",  que trata diretamente da relação das cooperativas com as comunidades onde estão instaladas.

Segundo o consultor do Sicoob Cred Rio Norte, que também apresentou um convite para a participação de Bom Jesus do Itabapoana, sendo a primeira cidade do interior a se integrar ao projeto, prontamente aceito pela prefeita, a ideia é envolver as secretarias de educação das cidades e escolas, indicadas, a fim de que seja desenvolvido nos jovens o espírito do cooperativismo, com diversas atividades educacionais. O projeto, em construção, será efetivamente posto em prática no ano que vem.

Nenhum comentário: