2015/11/10

Pare e faça um bom negócio



Sicoob lança campanha com o sucesso “Pare”


Pare e faça um bom negócio. Esse é o tema da nova campanha nacional lançada no último final de semana pelo Sicoob. A divulgação apresenta o Sicoob como alternativa ao atual cenário econômico e incentiva as pessoas a conhecerem e utilizarem as vantagens das cooperativas de crédito, como tarifas e juros mais baixos.

A nova campanha possui uma linguagem bem-humorada e tem o objetivo de divulgar os diferenciais dos cartões, consórcios, investimentos e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob, afirma o presidente do Sicoob, Henrique Castilhano Vilares. O vídeo incentiva os brasileiros, de maneira descontraída, a pararem de sofrer com as condições impostas pelas instituições financeiras tradicionais.

No filme de 30, um cantor caricato aparece interpretando a paródia da música Pare, sucesso da música sertaneja dos anos 90, interpretada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e incentiva um cliente a não contratar um crédito com juros exorbitantes. Em seguida, o personagem sugere que o cliente abra uma conta no Sicoob para ter acesso à taxas e juros mais baixos. Na sequência o cliente aparece em um ponto de atendimento do Sicoob.

A campanha será veiculada na TV, no rádio e na internet. É composta de vídeo, jingle para rádio, peças de sinalização, entre outras. As veiculações na TV aberta (Globo) e rádio (CBN) vão até o dia 27/11 e pela internet (G1  Economia; diversos portais da Globo.com; Exame.com; Youtube; Facebook e Instagram) até o dia 21/12.

http://cooperativismodecredito.coop.br/2015/11/sicoob-lanca-campanha-com-sucesso-musica-pare/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CooperativasDeCreditoNoBrasilENoMundo+%28Portal+do+Cooperativismo+de+Cr%C3%A9dito%29

Nenhum comentário: