2015/11/06

Empresário e ex-marido da bailarina Aline Riscado é baleado em assalto

Crime foi no Recreio na madrugada desta sexta.

Rodrigo Riscado, que é lutador, teve os pertences roubados.


Foto: reprodução do Facebook

Rio - O empresário e ex-marido da bailarina Aline Riscado, Rodrigo Riscado, foi baleado em um assalto, na madrugada desta sexta-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. O também lutador de jiu-jtsu levou dois tiros, um na mão e outro próximo da axila, e teve seu carro e pertences levados pelos bandidos.

Rodrigo foi rendido pelos criminosos na Avenida Paulo Tapajós, na Praia do Pontal. Não se sabe se ele reagiu a ação dos assaltantes. Ele foi incialmente internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas depois foi transferido para uma unidade de saúde particular. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por exames e estava lúcido e orientado.

Pouco tempo depois, policiais militares do 31º BPM (Recreio) que faziam um patrulhamento na região desconfiaram de ocupantes de um Renault Sandero com três homens. Na abordagem, os PMs encontraram uma pistola Glock 380 e diversos objetos, entre eles os que pertenciam ao atleta, assim como o carro. Um dos ladrões fugiu. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Segundo a 16ª DP, Luiz Otávio Fernandes da Silva Câmara e Marcelo Gomes Silva foram presos em flagrante. Eles foram autuados por tentativa de latrocínio e a arma encontrada com eles foi encaminhada para a perícia. A unidade aguarda alta do empresário para que ele possa ser ouvido.

Através de uma rede social, a dançarina comentou sobre a situação do ex-marido e ainda revelou outro drama pessoal, já que sua mãe foi atropelada na quinta-feira e segue internada. "Ontem eu recebi uma notícia que a minha mãe foi atropelada. Ela quebrou o nariz, a perna e teve um sangramento na cabeça, por isso ficou no CTI em observação. Hoje fui acordada às 3h com um policial me ligando, falando que o Rodrigo, meu ex-marido, sofreu uma tentativa de assalto e ele levou dois tiros: na mão e no tórax. Graças a Deus não aconteceu nada pior", diz.
 

Nenhum comentário: