2015/07/21

Prefeitura convoca aprovados em concurso na área de educação: em São João da Barra

A prefeitura de São João da Barra convocou  os aprovados no Concurso Público Municipal para a área da Educação, realizado no início do ano. A lista com os convocados foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 20 de julho.. Vale ressaltar que os primeiros colocados de todas as funções disponíveis deverão comparecer ao Gabinete do prefeito no dia 27 de julho, às 10h, para tomar posse nos seus respectivos cargos.

Foram convocados neste primeiro momento os aprovados para os seguintes cargos:  Auxiliar de Creche; Bibliotecário; Inspetor de Alunos; Musicoterapeuta; Orientador Educacional; Professor II – 1º ao 5º Ano; Professor II – 1º ao 5º Ano – Intérprete/Libras; Professor II – Atendimento à Educação Especial; Professor II – Educação Infantil – Creche; Psicopedagogo e Supervisor de Ensino. No cargo de Professor I são nove convocados, divididos entre nove disciplinas: Português, Matemática, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Espanhol e Inglês. Ainda serão convocados os aprovados para as funções de Professor II – 1º ao 5º Ano – Intérprete/Braille; Professor II – Educação Infantil/Pré-Escola; Secretário de Escola e Professor I — Educação Artística.

O concurso da Educação foi o primeiro realizado na gestão do prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco. As provas foram aplicadas nos dias 17 e 18 de janeiro. No total, foram 24 vagas de chamada imediata, bem como a formação de cadastro de reserva para cargos estatutários permanentes. Os salários variam de R$ 872,12 (nível fundamental) a R$ 2.406,34 (nível superior).

Veja em:
http://www.sjb.rj.gov.br/noticia-4011/prefeitura-convoca-aprovados-em-concurso-da-educacao

Nenhum comentário: