2015/07/27

Cursos gratuitos têm inscrições abertas em São João da Barra, no RJ

Convênio está oferecendo cursos de Almoxarife e Auxiliar de Logística.
Inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, na sede da secretaria de Pesca.

As inscrições para os cursos gratuitos de Almoxarife e Auxiliar de Logística poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (27) na sede da secretaria de Pesca de São João da Barra no Norte Fluminense. As inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, na sede da secretaria de Pesca, na Rua Jorge Moreira da Costa, nº 16, em Atafona.

O curso é fruto de um convênio entre as secretarias municipais de Trabalho e Renda e de Pesca e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Com datas de início a serem definidas, os cursos de Almoxarife e Auxiliar de Logística serão ministrados na Colônia de Pescadores Z-2, em Atafona.

Para se inscrever os interessados devem levar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de leitor e de comprovante de escolaridade mínima de Ensino Médio incompleto, pré-requisito do SENAC. É necessário ser maior de 15 anos.

De acordo com as secretarias, o objetivo da parceria é levar para o município mais uma Instituição que tem um grande peso para o currículo das pessoas. “Essa oportunidade é muito importante para os pescadores e seus familiares, mas todas as pessoas interessadas podem fazer sua inscrição”,  disse o Secretário Luiz Paulo Ferreira Madureira.

Maiores Informações procurar a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda na Rua dos Passos 512, Centro de São João da Barra, telefone (22) 27418532.

http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2015/07/cursos-gratuitos-com-inscricoes-abertas-em-sao-joao-da-barra-no-rj.html

Nenhum comentário: