2014/04/30

Sicoob Cred Rio Norte organiza assembleias

O Sicoob Cred Rio Norte faz na tarde de hoje, 30 de abril, às 15 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos 60 Delegados aptos a votar, em primeira convocação; às 16 horas, com a presença de metade mais um dos Delegados, em segunda convocação; ou às 17 horas, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) Delegados, em terceira convocação, a sua Assembleia Geral, na sede social, na Rua Dr. Siqueira, 278, parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes/RJ.

Haverá deliberação sobre:

 
I – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

· Reforma do Estatuto Social, envolvendo o artigo 87, estendendo o mandato dos
membros do Conselho Fiscal até a posse dos seus substitutos.
 

II – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

· Prestação de contas do exercício de 2013 dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal e Auditoria Externa realizada pela CNAC, compreendendo: a) relatório da gestão; b) balanço do exercício social; c)
demonstrativo dos resultados do exercício de 2013.

· Destinação das sobras apuradas, deduzidas as parcelas para os fundos obrigatórios.

· Eleição dos componentes do Conselho de Administração, conforme Regulamento e Cronograma Eleitoral disponíveis no site www.sicoobcredrionorte.com.br e nos pontos de atendimento da Cooperativa, com inscrição de chapa até às 17 horas do dia 17/04/2014.

· Fixação do valor das cédulas de presença dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

· Fixação do valor global para pagamento dos honorários, das gratificações e da remuneração variável em razão do cumprimento de metas e dos encargos sociais aplicáveis aos membros da Diretoria Executiva.

· Forma de devolução do Capital Social de ex-associado.

Nenhum comentário: