2014/04/24

Ônibus sai da BR-101 e cai em rio, matando duas pessoas e deixando 47 feridas

RIO - Um homem e uma criança morreram e 47 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-101/Norte, na altura de Casimiro de Abreu, na noite desta quarta-feira. Um ônibus da viação Águia Branca colidiu com a mureta no sentido Rio de Janeiro por volta das 22h30m, saiu da pista e caiu no Rio Aldeia Velha. O corpo da criança só foi encontrado por volta das 8h. Ela estava sob o coletivo, e foi encontrada quando o ônibus começou a ser removido. Ela ainda não foi identificada.
 
O homem também morreu no local do acidente. Ele não foi identificado, e ainda não há informações se era o motorista ou um passageiro do ônibus.
 
Os 47 feridos foram atendidos por equipes da Autopista Fluminense, dos bombeiros e do Samu. Eles foram encaminhados para o Hospital de Casimiro de Abreu e o Hospital Público de Macaé. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Sete das vítimas já foram identificadas: Eloisa de Oliveira M. Soares, 28 anos; Edésio K., 55 anos; Elisângela B., 42 anos; e Ressi B. Nascimento, 62 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. Rosa Maria da S. M., 63 anos; Sandra M. R. Teixeira, 64 anos; e Francisco C. Lotta, 64 anos, foram levados pelos bombeiros para o Hospital Público de Macaé.
 
Os dois sentidos da via ficaram fechados até por volta das 3h30m para o resgate das vítimas, mas a rodovia já foi liberada, e agora é afetada apenas pelo rush da manhã.
 
Alyne Bittencourt
Pedro Mansur

Nenhum comentário: