2013/11/11

5.º Circuito Estadual de Artes

"O Daqui - Produções Culturais e Artísticas está fazendo a Produção Local para o 5º Circuito Estadual das Artes que será apresentado em Itaperuna com o Espetáculo “O Menor Circo do Mundo” – Família Clou no dia 17 de novembro de 2013, às 10 horas, na Concha Acústica – Praça Getúlio Vargas.

    O espetáculo é uma realização da Secretaria Estadual de Cultura, Governo do Rio de Janeiro – Somando Forças, e tem o Apoio Cultural da Prefeitura Municipal de Itaperuna.
    A Trupe também estará apresentando a Exposição itinerante “Palhaços do Mundo”, de Diego Storck, contando a história dos maiores palhaços de todos os tempos.

    Com a vantagem sen-sa-ci-o-nal de caber em qualquer espaço, seja ele um teatro, uma praça ou até uma pequena sala, O Menor Circo do Mundo sofre, no entanto, de um pequeno problema: seus trapezistas voadores voaram! O mágico sumiu! Os barreiras foram barrados e só sobraram os Palhaços.
    Com números de mágica, malabarismo, equilíbrio, música ao vivo e muita palhaçada, o espetáculo encanta crianças e adultos por onde passa.

Direção: João Carlos Artigos; Atuação: Dalmo Latini, Talita Melone e Ian Melone; Cenário: Sandra Valle; Figurinos: Raquel Theo; Sonoplastia: Isabela Melone.
Duração: 60 minutos. Classificação: Livre – Evento Gratuito.
Produção: WN Resource - Diretor: Wilton Neves."

Nenhum comentário: