2012/09/17

Programa de Governo de Makhoul será apresentado nesta segunda-feira

"Os candidatos Makhoul Moussallem e Andral Tavares à prefeitura de Campos, respectivamente a prefeito e vice, apresentam hoje (17/09), seu Programa de Governo. O evento está marcado para às 19h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), na praça São Salvador, nº 41, no 16º andar.


Os candidatos destacam que o compromisso é com a população, com o eleitor. “Nosso Programa de Governo vem sendo construído há 8 anos (2004 – 2012) com a participação da população. Nós planejamos uma Campos para 40 anos e não para quatro. Temos convicção de que a Prefeitura deverá assumir um novo papel no desenvolvimento sustentável e, para isso, temos que estar preparados. Queremos e podemos, com seu apoio, governar este município para um futuro de certezas, um futuro de paz e estabilidade econômica para todos os campistas. Nós somos a 5ª cidade mais rica do Brasil, vamos construir uma realidade onde as famílias de Campos possam desfrutar e viver de acordo com esta realidade”, explicam."

por e mail



Um comentário:

Paulo disse...

Geral peço uma ajuda na divulgação:Mais uma vítima
Em Santa Maria, a vítima foi Gerson de Aguiar Lessa, de 36 anos. Ele alvejado a tiros quando Estava no Posto Espírito Santinho, na RJ-230.

Há 3 semanas tiraram nossa viatura e nossos policias, pessoas estão andando armadas na rua, e mais uma vítima, foi feita, já que os criminosos sabem que estamos sem policiamento.Ficamos 70Km de Campos isso é um ABSURDO,por que tiraram nossa viatura e policiais, TIRARAM.