2019/04/10

TV Brasil: uma programação com mais acessibilidade, cultura e educação



Está entrando no ar no dia 10 de abril a nova TV Brasil. Segundo o site oficial, a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) exibirá programação com mais acessibilidade, mais educação, cultura e serviços para a população.
 
Novos programas se juntam a atrações consolidadas. Na TV de todos os brasileiros, o agronegócio, as fabricações brasileiras, a ciência, a engenharia, o turismo nacional são exemplos de temas que terão destaque na tela. Sétima TV mais vista do país, entre canais abertos e fechados, segundo Kantar IBOPE, a emissora vai mostrar o Brasil a partir de novos olhares.    
 
A nova marca da TV é uma alusão ao mapa do Brasil com a união de seus pontos extremos. Reflete a missão de alcançar todos os brasileiros com informação, conteúdo de interesse essencialmente público e para todas as idades.
 
A  TV Brasil Animada contará com a atração inédita Pablo, dedicada ao espectro-autista. O público infantojuvenil ganha uma faixa noturna, a TV Brasil Animada Jovem.
 
A nova TV Brasil surge com a integração de equipes, recursos, meios e instalações da EBC, agregando conteúdos produzidos pelo núcleo NBR. Responsável pela cobertura de atos e matérias do Governo Federal, a NBR fará novas produções, mantendo a prestação de serviço de distribuição de conteúdo do governo para veículos de comunicação de todo o país, como coberturas das agendas presidenciais e entrevistas coletivas dos ministros. 
 
c/ed.

Saiba mais e conheça a nova programação em:

http://www.ebc.com.br/institucional/sala-de-imprensa/noticias/2019/04/tv-brasil-tera-programacao-com-mais-acessibilidade-cultura-e

http://tvbrasil.ebc.com.br/

Nenhum comentário: