2019/04/27

Jamais será... um verdadeiro profissional



Após perder título, Neymar agride torcedor e critica companheiros

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2019 21h00
 
 
Depois de perder a final da Copa da França, neste sábado (27), Neymar se envolveu em duas grandes polêmicas. Primeiro ele agrediu um torcedor na arquibancada, quando estava indo receber a premiação de vice-campeão. E depois ele criticou companheiros de equipe publicamente.
A agressão foi filmada e está circulando nas redes sociais. Um torcedor adversário está falando diversas provocações para todos jogadores do PSG até que Neymar para, discute e comete a agressão.
 
Depois, em entrevista coletiva, ele fez um balanço sobre a temporada do PSG e reclamou: “o balanço é de ser mais homem no vestiário e mais unido. Todo mundo correr. O que vejo ali é que tem muito jovem que falta mais ouvidos do que própria boca. Eles têm que escutar mais do que falar. Às vezes um cara mais experiente fala e eles retrucam. O próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe. Isso não é um time que vai ter sorte no final. A gente sempre acaba pecando nisso. A gente tem que ter mais inteligência. Eles mais do que nós, porque a gente tem mais bagagem. Eles têm que respeitar mais”.
 

Nenhum comentário: