2014/01/28

Linha Amarela: 4 mortos

Atualização:

RIO - Um caminhão basculante derrubou uma passarela na Linha Amarela, altura de Pilares, na manhã desta terça-feira. Segundo a concessionária Lamsa, responsável pela via expressa, o acidente deixou quatro mortos e quatro feridos. Ao menos três carros, incluindo um táxi placa KPP 5943, e uma moto foram esmagados na queda da estrutura. Bombeiros trabalham no resgate das vítimas e na retirada da passarela. Os feridos foram levados para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. A concessionária Lamsa informou ainda que os dois sentidos da via expressa estão interditados.

Por conta do acidente, um carro chegou a cair em um valão próximo à passarela. Ao menos uma pessoa foi retirada do veículo. Segundo testemunhas, a caçamba do caminhão, que seria da empresa Arco da Aliança, estava levantada antes de colidir na estrutura, que fica entre as saídas 4 e 5. Procurada pelo GLOBO, a empresa não quis se pronunciar, mas informou que enviou um advogado e outro representante para o local.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/quatro-pessoas-morrem-quatro-ficam-feridas-em-acidente-na-linha-amarela-11423063#ixzz2rhJdMe1N 

Nenhum comentário: