2012/08/21

"A colunista social Maria Ester Balbi sofreu queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo, na tarde de terça-feira (21 de agosto). A vítima foi socorrida e levada primeiramente para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Em seguida, ela foi removida para o Hospital Geral Dr. Beda devido à extensão das queimaduras, e lá permanece internada em estado grave.


Maria Ester sofreu queimaduras em casa, na Rua Marcílio Martins, no IPS, quando estava sozinha com o filho, Luiz Fernando Balbi, 30 anos.

O filho contou à imprensa que Maria Ester fazia tratamento de hemodiálise. Ele limpava com álcool o catéter que estava na mãe quando o líquido bateu em um cinzeiro e começaram as chamas. O colchão em que Maria Ester estava ficou destruido.

A Polícia investiga o caso na delegacia do Centro de Campos. O delegado adjunto Rodrigo Maia investiga se foi acidente ou tentativa de homicídio. "Como a vítima está insconsciente, eu vou ouvir o depoimento da médica que a atendeu no hospital e depois disso, talvez, eu tenha uma linha de investigação definida", disse o delegado.

A vitima trabalha no jornal O Diário onde escreve uma coluna social semanal. Ela estava afastada do jornal para apoiar o filho, Luis Fernando Balbi, que esteve internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna".

As informações são do Jornal Terceira Via e podem ser conferidas AQUI

http://blogclaudioandrade.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: