2012/08/27

A APA Campos precisa da sua ajuda

O blog mais uma vez enfatiza a importância do trabalho realizado em Campos dos Goytacazes pela Associação de Proteção aos Animais, e vem solicitar o apoio de todos para a entidade. A APA trata com carinho e muita dedicação centenas de cães e gatos fugidos ou que foram vítimas de maus tratos, violência, acidentes, doenças ou simplesmente abandonados. E continua recebendo animais. A associação conta com canis, gatis e centro médico, mas tem uma despesa mensal relevante, O blog conhece e acredita na importância do trabalho executado. A APA é organizada por um grupo de verdadeiro abnegados, e precisa do apoio da sociedade.


Entre os principais itens de necessidade da APA estão material de limpeza (desinfetante, vassouras, cloro, etc), luvas plásticas, ração, toalhas ou lençóis usados e jornais velhos.

A APA/Campos funciona na Br 101 (avenida Carlos Alberto Chebabe), km 7,5, galpão "D" - box 19, antiga Ceasa, bem próximo à entrada do aeroporto. Telefones: (22)27257619 / 92675080 e 81272489. Falar com a sra. Adelina, Carlos Frederico ou Júlio.
E mail: apa-campos@bol.com.br



Nenhum comentário: