2011/11/22

Cred Rio Norte em Itaperuna

Será inaugurado no dia 30 de novembro, quarta-feira que vem, no município de Itaperuna, o terceiro Posto de Atendimento ao Cooperado implantado pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos – Cred Rio Norte. Os dois primeiros encontram-se em Macaé e em São João da Barra.

O objetivo básico da implantação do novo PAC no município da região noroeste fluminense, além da própria expansão da cooperativa e do fortalecimento de sua marca, especialmente a partir da criação da Sicoob Central Rio, é o de oferecer maior comodidade e conforto aos associados de Itaperuna e áreas ajdacentes.

A escolha da área de implementação do PAC-Itaperuna seguiu os mesmos moldes dos postos de atendimento de Macaé e São João da Barra, sendo um local estratégico, central. Os serviços da Cred Rio Norte na cidade podem ser conhecidos e desfrutados na rua Cardoso Moreira, 431, loja 9, Centro, em novas e modernas instalações. Vale lembrar que todos os serviços ofertados na sede central da cooperativa, em Campos dos Goytacazes, estarão à disposição dos cooperados de Itaperuna.

Ainda dentro do projeto de expansão, o presidente da Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, adiantou que já se encontra em estudos a criação de um quatro Posto de Atendimento ao Cooperado, agora em São Francisco do Itabapoana, o que deverá ocorrer nos próximos meses.

Os PACs da Cred Rio Norte já implantados são:

Rodovia Amaral Peixoto, 164 - Imboacica - Macaé/ RJ - CEP 27923-420
Tel.: (22) 27736530 - Ramal 2042 - Cel.:(22) 9893-9497

Galeria Maçônica - Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho 1320, sala 10
Centro – Centro – São João da Barra/RJ - Tel.: (22) 27411179

Conheça a Cred Rio Norte: http://www.credrionorte.com.br/

Nenhum comentário: