2009/08/01

Andrade efetivado

Os bons resultados e os apelos da torcida surtiram efeito. Neste sábado, a diretoria do Flamengo decidiu efetivar Andrade como o novo treinador. Sendo assim, ele deixará de ser interino já na partida deste domingo, contra o Náutico, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz com este momento e sabia que um dia isso chegaria. Mas agora que estou efetivado como técnico, nada vai mudar. Continuarei sendo a mesma pessoa, mas a cobrança por resultados também será igual. Nem sempre os jogos serão fáceis, mas vejo muito coisa boa pela frente para o Flamengo", disse Andrade.
Andrade substituiu Cuca, que foi demitido após o empate com o Barueri. Em duas partidas, o até então interino esteve á beira do gramado nas vitórias sobre o Santos, na Vila Belmiro, e Atlético-MG, no Maracanã.
A decisão de efetivar Andrade foi informada aos jogadores cerca de 15 minutos antes do treino começar. Os atletas, é claro, gostaram da notícia.
"Estamos muito felizes pela notícia, fiquei emocionado e vejo o Andrade como uma pessoa maravilhosa e que quer o bem do Flamengo mais do que qualquer pessoa, porque conhece o clube como nenhum de nós. Vamos lutar sempre pelo bem do time e do Andrade também. Por isso estamos concentrados e certos de que não será fácil vencer o Náutico", salientou Kléberson.
Como técnico interino, Andrade teve seis passagens pelo Flamengo e comandou o time em 30 jogos, com nove vitórias, 13 empates e oito derrotas. Como jogador do clube, ele foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes, em 1981, além de ter vencido quatro Campeonato Brasileiros (1980, 1982, 1983 e 1987) e os Estaduais de 1979, 1981 e 1986.
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Blog Geral acha que Andrade merece. Parabéns e MUITO boa sorte!

Um comentário:

Eduardo Jardim disse...

Salve Tromba!
Parabéns pela merecida efetivação no comando do Mengão!
Vc merece, muito mais que Geninhos, Mancinis, Cosmes e outros mais (quer dizer, menos...).
Muito sucesso ao autor do 6o. gol da inesquecível goleada (6 x 0) que colocou o foguinho no seu merecido lugar...