2019/11/12

Sicoob Fluminense amplia sua área de atuação - captação de associados

Com a participação de dezenas de membros da diretoria, delegados e colaboradores, o Sicoob Fluminense realizou em sua sede, no dia nove de novembro, a partir das dez horas, uma Assembleia Geral Extraordinária em que foi votada a alteração da área de admissão de cooperados – antes limitada ao estado do Rio de Janeiro, esta passou a ser de âmbito nacional.
Após uma ampla exposição do Diretor-Presidente da instituição, Neilton Ribeiro da Silva, e a partir da deliberação oficial, qualquer pessoa física ou jurídica de todo o território nacional pode agora associar-se à COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SICOOB FLUMINENSE.
Esta nova fase de ampliação do campo de atuação e dos trabalhos e projetos do Sicoob Fluminense já era aguardada pelos setores administrativos da cooperativa, que há anos vem apresentando números positivos a cada Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas. O que se espera é um maior equilíbrio de forças em relação a outras cooperativas que, por exemplo, já dispunham de autorização para atuação em estados diferentes de sua origem.
 
 

Nenhum comentário: