2013/06/20

Time-Life

 Time Life é uma empresa norte-americana, sediada em Fairfax, Virgínia. Foi fundada em 1961 pela Time Incorporated, como companhia especializada em marketing direto de música e livros, é controlada desde 2003 pela Direct Direct Holdings Worldwide. Sua sede em Nova York é o edifício Time-Life, no Rockefeller Center.
A Time Life foi nomeada assim para aproveitar a fama das duas maiores revistas de sua fundadora, os semanários Time e Life, mais populares revistas estadunidenses nos anos da década de 1960. Seu crescimento a transformou em uma das maiores empresas de venda direta de produtos de áudio e vídeo do mundo, vendendo anualmente quase 15 milhões de unidades de seus produtos nos mercados da América do Norte, Europa, Ásia e Austrália, e promovendo conteúdos musicais na Alemanha, Oceania e Reino Unido.
A Time Life foi pioneira na definição do padrão de atendimento para as técnicas do marketing direto, consolidando uma das marcas mais confiáveis e reconhecidas do mundo. Time Life é uma marca registrada de Time Warner, Inc. usada sob licença pela Direct Holdings Americas, Inc., a qual não é subsidiária da Time Warner, Inc.
WP

http://life.time.com/

Nenhum comentário: