2013/04/26

Sicoob Cred Rio Norte recebe a visita do deputado João Peixoto

Depois de uma transferência por conta de agenda, aconteceu nesta sexta-feira, às 11h, o encontro entre o presidente do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, e o deputado estadual João Peixoto (PSDC-RJ), na sede central da cooperativa, em Campos dos Goytacazes.

Neilton Silva fez uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pela cooperativa e detalhou ao parlamentar o processo pelo qual a instituição deverá passar a ser de livre associação, além de ter firmado o compromisso de indicá-lo a fazer parte da Frente Parlamentar do Cooperativismo da Alerj, o que foi prontamente aceito por João Peixoto.

O deputado elogiou a estrutura do Sicoob Cred Rio Norte, e propôs a Neilton Silva a instalação de um Ponto de Atendimento ao Cooperado na localidade de Morro do Côco, o que será devidamente analisado, segundo o presidente da cooperativa. O parlamentar também se pôs à disposição do Sicoob Cred Rio Norte em relação à sua transformação em livre adesão, sendo um elo com a classe dos taxistas em Campos, e foi convidado para o I Fórum Municipal de Cooperativismo que está sendo planejado para o mês de agosto.

www.sicoobcredrionorte.com.br


Nenhum comentário: