2013/04/21

Sicoob Cred Rio Norte recebe visita de deputado estadual

O presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais de Educação do Norte, Noroeste e Leste (Lagos) Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, recebe nesta segunda-feira, às 11 horas, a visita do deputado estadual João Peixoto (PSDC-RJ). O parlamentar, outro da bancada que representa Campos dos Goytacazes na Alerj (o primeiro a visitar o Sicoob Cred Rio Norte foi Roberto Henriques [PSD-RJ], em janeiro) conhecerá não apenas a sede própria da cooperativa, na rua Dr. Siqueira, 278, parque Dom Bosco, uma das mais representativas do estado do Rio de Janeiro, mas os trabalhos que são desenvolvidos e serviços prestados a associados e dependentes.
Na reunião serão discutidos pontos referentes ao desenvolvimento do cooperativismo na região, e será apresentado ao deputado João Peixoto o processo de transformação do Sicoob Cred Rio Norte em cooperativa de livre adesão. O parlamentar também deverá ser previamente convidado a participar do I Fórum Municipal de Cooperativismo, que está sendo programado para o final de agosto.
O Sicoob Cred Rio Norte, que além da sede central em Campos dos Goytacazes possui Pontos de Atendimento ao Cooperado em Macaé, São João da Barra, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Quissamã, vem ampliando seus contatos com vários segmentos da sociedade. Na segunda-feira passada, por exemplo, recebeu a visita do gerente regional da Firjan, Luiz Mário de Azevedo Concebida, que deixou claro seu apoio à instituição em relação ao processo de transformação em livre adesão, o que aumentará de forma significativa sua participação no mercado.

Nenhum comentário: