2012/02/19

Dois acidentes deixam três mortos na BR 101 Norte

RIO - A noite do segundo dia de carnaval segue tranquila na maioria das estradas de saída da cidade. O trânsito é normal na BR-040, com tempo bom e boa visibilidade em todo o trecho. O mesmo acontece na Vialagos. O dia foi de tranquilidade na via, onde não ocorreu nenhum acidente.

A Ponte Rio-Niterói também segue com tráfego normal nos dois sentidos, na noite deste domingo. Porém, pela manhã, o congestionamento chegou até os acessos pela Avenida Brasil e Linha Vermelha. A expectativa é que 73 mil veículos façam a travessia no sentido Niterói neste domingo. Rodovias como a Rio-Santos e a Rio-Teresópolis também apresentam boas condições, assim como a Via Dutra.

O tráfego foi intenso também na BR 101 Norte. Dois acidentes deixaram pelo menos três mortos na via. O primeiro deles ocorreu no km 200, às 7h20m, próximo ao município de Casimiro de Abreu, e envolveu quatro veículos. Uma mulher de 47 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os outros feridos, alguns em estado grave, foram encaminhados para o Hospital de Casimiro de Abreu.

O segundo acidente aconteceu em Rio Bonito, no km 252, por volta das 11h40m. Dados preliminares divulgados pela PRF informam que são dois mortos e três feridos. O pedido é para que os motoristas redobrem a atenção caso forem pegar esta via, que não está duplicada.

A Estrada segue com tráfego lento entre os Km 316 e 297, Trevo da Manilha, por excesso de veículos.

O Globo
c/ed.

Nenhum comentário: