2011/12/12

Desrespeito

De quem será a "iluminada" determinação, dentro da prefeitura, para que os trabalhos de recapeamento asfáltico no centro de Campos, necessários, sejam feitos à luz do dia, nos horários de maior movimento?
No mínimo, trata-se de um descaso e uma falta de preocupação com a população, que, mais uma vez em poucos dias, teve de aguentar verdadeiros emaranhados no já conturbado trânsito. Hoje, por volta das 11h, com o trânsito interrompido na Beira-Valão, os motoristas estavam levando quase uma hora da rua Lacerda Sobrinho à avenida Pelinca, contornando a rodoviária Roberto Silveira.
Disse aqui e repito: se é marketing para a demonstração de que a prefeitura "trabalha", é um verdadeiro tiro no pé.

Um comentário:

Seu TR disse...

Em qualquer lugar do mundo obras de recapeamento são programadas , Secretaria de obras Serviço de transito Clubes de serviço Clube de diretores lojistas ou seja a té a população é consultada e eles programadamente fazem o recapeamento a noite . Aqui vivemos a era Hitler e João Figueiredo ,eu posso eu faço eu arrebento,vide ammeaça velada a Fernando Leite culpando o mesmo pelas falcatruas por eles cometidas no catão cidadão ,isto e muito mais até quando será que o Sr Desembargador vai nos livrar,desta horda?