2011/06/29

Novo presidente da Fenorte anunciado na posse do novo reitor da Uenf

Silvério e Edson tomam posse
Reitor e vice iniciam mandato de quatro anos e meio à frente da UENF

Com a presença do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, que representou o governador Sergio Cabral, tomou posse na tarde desta quarta, 29, no Centro de Convenções, o novo reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF - em Campos dos Goytacazes, Silvério de Paiva Freitas, ao lado do vice-reitor, Edson Corrêa da Silva. O novo reitor dirige a Universidade por quatro anos e meio, até dezembro de 2015.

O agora ex-reitor Almy Junior foi anunciado durante a cerimônia como novo presidente da Fenorte, Fundação Estadual Norte Fluminense. A indicação foi do deputado estadual Roberto Henriques, do PR.

Equipe - Silvério já tinha anunciado os principais nomes de sua administração: Ana Beatriz Garcia (pró-reitora de Graduação), Antônio Teixeira do Amaral Júnior (pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação), Paulo Roberto Nagipe da Silva (pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários), Vanildo Silveira (secretário-Geral), Gustavo de Castro Xavier (prefeito da UENF), Marco Antônio Martins (diretor Geral de Administração), Ronaldo Pinheiro da Rocha Paranhos (diretor de Projetos) e Antônio Constantino de Campos (chefe de Gabinete).

com informações da Ascom Uenf

Um comentário:

Anônimo disse...

CARAMBA!!! O RH,ganhou força...
SERÁ QUE DEPOIS DE INDICAR A FENORTE,ELE VAI DEIXAR A FAETEC,COM ILSAN(ETEVALDO PESSANHA) e com o MANOEL(WILSON CABRAL)....??????
VAMOS AGUARDAR AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...
SÓ SEI QUE PARABENIZO A INDICAÇÃO DO ALMY JÚNIOR,cara muito bom de TRABALHO e EFICIENTE!