2011/05/06

"É a mãe!"

TEATRO SESI CAMPOS

Dia 07 de maio (sábado) às 20h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Espetáculo “É A MÃE!”, com os atores Sidney Navarro e Thiago Eugênio, da Cia. Trampo ARTH, sob a direção de Aucilene Freitas. São 12 esquetes cômicas cuja temática central é a relação mãe e filha adolescente, através das personagens Helena Beatriz e Maria Eduarda. As histórias interligadas falam sobre o famoso conflito de gerações, valores morais, preconceitos, padrões sociais, namoro na adolescência e limite na educação, entre outros. A abordagem principal gira em torno dos cuidados maternos e do amor que permeia esta delicada relação “Pais & Filhos”.

O texto é levíssimo, com algumas esquetes elaboradas pela companhia e outras adaptadas de diversas matérias sobre o assunto.
Este espetáculo surgiu de experiências da Cia. em uma das edições do “Mas Sarau o Benedito?” com apresentação de 3 esquetes, sendo depois adicionada mais nove e o resultado é só conferir e dar muitas risadas.

A assistência de direção e apoio logístico é do Axson Boninni. A sonoplastia de Harlem Pinheiro e iluminação de Alexandre Ferram.

O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.

Um presente do SESI para todas as mães.
Divulgação
c/ed.

Nenhum comentário: