2009/07/07

Artur e Luizz

E mail recebido do amigo Artur Gomes.
Publico com atraso, mas com afeto.

Virada Cultural Solidária

Blog IN Rock, Blues, MPB, Reggae, Teatro, Poesia & Baratos Afins Homenagem ao Avyador do Rock Luizz Ribeiro

Dia 12 julho, domingo, a partir das 15h
Dia 13 julho, segunda-feira, a partir das 20h (Dia Internacional do Rock) Local: Área atrás do Shopping Estrada

Será uma verdadeira maratona musical com a participação de diversas bandas e músicos da região. No local estará sendo comercializado os CDs da Banda Avyadores do Brazil, com renda destinada ao tratamento de saúde do músico Luiz Ribeiro.

Na produção: Romualdo Braga – 99083034

Wellington Cordeiro - 99697840

Artur Gomes - 81160872 – 99231060

Luizz Ribeiro por Luiz Ribeiro

- Sou músico, entre outras atividades e formação como a maioria dos brasileiros. Tive a honra de participar da formação lá nos anos 70 da primeira rock band da minha aldeia, a famigerada Lúcia Lúcifer em Campos dos Goytacazes, um lugar onde o esporte favorito é falar mal da mesma, e olha que não faltam motivos... No entanto é linda a visão da planície quando se volta pra casa (pergunte pra Alice ou pra Mary)... Falo porque gosto e assumo o suprassumo dessa bagunça organizada chamada rock'n'roll. O legal é que as coisas mudam sempre, e no começo, quando tocava guitarra, procurando bends de blues com fuzz-o, muitas pessoas diziam que não podia,era barulho-mau-gosto-antibrasileiro e alguns nomes feios. Hoje ganho um dinheirinho (papel pintado é reconhecimento) fazendo a mesma coisa... Creio que eu estava certo. Não acredito em música pela música, ela é um código de comunicação muito poderoso. Tem que ter atitude, sinceridade e não pode faltar coragem, porque há de se pagar o preço. Os "certinhos" que me perdoem ou não, mas tesão musical é fundamental!

Quem tem tesão não tem tédio, sexo diário é o melhor remédio, vamos partir pra cima senão a gente fica por baixo (Eliakin Rufino)

Nação Goytacá
http://goytacity.blogspot.com
Associação dos Blogueiros Desocupados
http://associaodosblogueirosdesocupados.blogspot.com

Nenhum comentário: