2017/06/24

FME apoia 1º Torneio Royal Poker Party de Campos neste domingo

O 1º Torneio Royal Poker Party de Campos acontece neste domingo (25), a partir das 14h, no Parente Botequim, localizado na Avenida Pelinca, 429, Centro. Os interessados em participar do torneio poderão se inscrever no mesmo dia. Haverá prêmios e troféus para os primeiros colocados. 
Segundo o presidente da Associação Campista de Texas Hold’em e organizador do evento, Thiago Carvalho, o poker foi reconhecido oficialmente pelo Ministério do Esporte, em 2012, conforme diversos julgamentos baseado no Decreto Lei no 3.688/41, artigo 50. “O que garante o reconhecimento da Confederação Brasileira de Texas Hold’em”, pontuou Thiago.  
Thiago Carvalho destaca ainda, que o objetivo é popularizar o poker e mostrar que não é um jogo de azar, como era visto anteriormente. “Estamos trabalhando para tornar Campos, uma cidade referência nesta modalidade esportiva que exige do praticante habilidade e inteligência. Neste primeiro torneio, estaremos recebendo inscrições para no máximo 60 pessoas, por isso, solicitamos que as pessoas cheguem com antecedência para se inscrever”, disse o organizador. 
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, que apoia o evento, ressalta que o número de adeptos vem crescendo no país. Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (22) 99913 0001 ou na página no Facebook: royalpokerclubcampos
 

Nenhum comentário: